A Arana tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência
de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições. Caso desejar trocar seu
produto, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de
acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de
relacionamento de respeito e transparência com você.
Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de
atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail contato@mundoarana.com.br – em até 7 dias corridos - ,
usando o titulo TROCA/DEVOLUÇÃO, informando seus dados pessoais e número do pedido.
*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC
ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.
Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria
devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. Ou então podemos devolver o seu dinheiro.
Nas compras feitas por:
- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento
total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será
identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento
da fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas
através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
Troca de peça:
Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente
entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente
para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.
Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Arana se estiver no prazo de até 7 dias.
Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.
IMPORTANTE:
Condições para troca e devolução:
Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:
- Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características
originais do produto;
- O produto deve estar intacto e sem violação da embalagem ou frasco;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto
devolvido ao cliente.
IMPORTANTE:
Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:
Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver em más condições;
- O produto em desacordo com o pedido;
- O pedido estiver incompleto.
- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
O Aromatizador Um Amor trás consigo o sentimento da paixão, do carinho, do estar junto, do sentir e realizar. Enviamos para todo Brasil. Faça seu pedido e receba onde quiser.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade