Trocas e devoluções

 

A Arana tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência

de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições. Caso desejar trocar seu

produto, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de

acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de

relacionamento de respeito e transparência com você.

 

Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de

atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail contato@mundoarana.com.br – em até 7 dias corridos - ,

usando o titulo TROCA/DEVOLUÇÃO, informando seus dados pessoais e número do pedido.

 

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC

ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.

 

Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria

devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. Ou então podemos devolver o seu dinheiro.

 

Nas compras feitas por:

 

- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento

total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será

identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento

da fatura do cartão de crédito.

 

- Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas

através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

 

Troca de peça:

 

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente

entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente

para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.

 

Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Arana se estiver no prazo de até 7 dias.

Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.

 

IMPORTANTE:

 

Condições para troca e devolução:

 

Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:

 

- Só serão aceitos produtos não usados e sem marcas que alterem as características

originais do produto;

 

- O produto deve estar intacto e sem violação da embalagem ou frasco;

 

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

 

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto

devolvido ao cliente.

 

IMPORTANTE:

 

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

 

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

 

- A embalagem estiver aberta ou avariada;

 

- O produto estiver em más condições;

 

- O produto em desacordo com o pedido;

 

- O pedido estiver incompleto.

 

- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Beege Comércio de Artigos de Presentes e Decoração LTDA - CNPJ: 11.580.858/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Implementado por