Como comprar

Comprar na Mundo Arana é mais simples do que você pode imaginar!

Aqui abaixo deixamos os passos para facilitar sua compra, que mesmo com várias opções você conseguirá encontrar exatamente aquilo que você procura. Mas se mesmo assim ainda tiver dúvida pode nos chamar no Chat que fica no rodapé de nosso site ou pelo nosso WhatsApp (47) 99215-3540. Vamos começar?


Como encontro um produto?

Para encontrar um produto, você pode a qualquer momento da navegação, utilizar um dos recursos disponíveis, seja via menu ou busca.


Localizando seu produto através do Menu

No topo disponibilizamos todas as categorias que trabalhamos, clicando em qualquer uma delas você encontrará os produtos relacionados a categoria escolhida.


Localizando seu produto através do Busca

Outra maneira possível de encontrar seu produto com muita facilidade é utilizando o campo de busca bem no início de nosso site, você encontrará "O que deseja procurar?", nesse espaço você irá digitar a palavra que identifique seu item para que o sistema localize o que você procura.


Como faço para comprar na loja Mundo Arana?

Primeiro passo é navegar em nosso site e assim que escolher algum item, você pode entrar no produto clicando em "Ver Mais" e a partir dai você adiciona os itens no carrinho de compras. O carrinho é uma forma bem interativa e o mais adequado para que você possa ver seu pedido antes de finalizar sua compra.


Como coloco produtos no carrinho?

Para adicionar produtos em seu carrinho de compra basta você encontrar o item desejado, selecione a quantidade que precisa e clique no botão "Comprar" que está bem ao lado da imagem do produto e abaixo do nome do produto. Após clicar no botão comprar você será direcionado para o carrinho de compra, onde irá constar todos os produtos que você selecionou, após isso terá a opção de "Continuar comprando" ou "Finalizar compra".


Como vejo os itens adicionados no meu carrinho de compra?

Para visualizar todos os itens que você adicionou ao seu carrinho de compra, basta você clicar no botão "Sacola" que aparece na home do site ao lado direito. Se seu carrinho estiver vazio não irá aparecer nenhum número acima da sacola, mas se houver produto no carrinho irá aparecer a quantidade de itens ao lado da sacola.


Como calculo o frete e prazo para entrega?

Para calcular o frete e o prazo de entrega para seu pedido, basta você entrar no produto desejado, você encontrará o campo "Calcular frete e prazo" ao lado da foto do produto e abaixo das opções de pagamento, ali basta informar seu CEP, clicar em calcular e assim aparecerá as opções de frete disponíveis e os prazos para entrega de cada uma delas, apartir da confirmação de pagamento.


Como utilizo cupom de desconto na minha compra?

Para utilizar um cupom de desconto em nosso site, basta você informar o Cupom na hora de finalizar sua compra, terá o campo de cupom de desconto, após digitar as informações, você clica em "Usar cupom" e pronto você receberá seu desconto.


Como finalizo meu pedido?

Para finalizar seu pedido, você deve entrar em seu carrinho de compra (caso esteja navegando pelo site e desejar comprar os itens que já estão no carrinho) ou diretamente quando adicionar o produto ao carrinho, em ambos irá aparecer a opção de "finalizar compra". Verifique se os itens e quantidades estão corretas, se precisar você pode alterar a quantidade e excluir itens nessa aba. Ainda nessa página você irá informar seu CEP para escolher a forma de envio segundo valores e prazos de entrega. Logo após isso, você clica no botão "Fechar pedido".


Autenticação do usuário

Depois de clicar em "Finalizar pedido" você será redirecionado para a página de autenticação, onde você deve inserir seu e-mail válido e clique em "continuar".


Finalizando sua compra

Depois de inserir seu e-mail, você irá para a tela de finalização. Nessa página você deve criar uma senha (para acessar seu pedido, realizar novas compras), informar seus dados pessoais, confirmar os dados de entrega ou alterar caso necessário, se desejar nos deixar uma mensagem (pode ser uma observação ou se for para presente, podemos escrever sua mensagem para o presenteado), lembrando que se for para presente, você pode encaminhar diretamente para o endereço do presenteado. Depois de preenchido tudo isso, você seleciona a  forma de pagamento que deseja, trabalhamos com boleto à vista, crédito com até 3 vezes sem juros ou se você for retirar em nosso escritório (Brusque/SC) você pode realizar o pagamento na hora da retirada. E Para realizar sua compra, você deve ler e depois aceitar nossa política de privacidade.

Confirme todas as informações descritas e clique no botão "Finalizar compra" e pronto.


Confirmação de pagamento

Após a finalização de seu pedido, você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida todas as informações do pedido, seja os itens, forma de entrega, forma de pagamento, todas as informações para seu acompanhamento.

A partir disso, seu pedido entrará em nosso sistema, o mesmo estará sujeito à confirmação de pagamento.


Quantos dias levam para confirmar o pagamento da minha compra?

Caso você realizou sua compra usando a forma de pagamento boleto, pode levar até 2 dias úteis para a confirmação. Na forma de pagamento cartão de crédito, a confirmação dependerá de uma análise da Pagseguro que é o intermediador de pagamento, a confirmação pode ser na hora ou levar até 1 dia útil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Beege Comércio de Artigos de Presentes e Decoração LTDA - CNPJ: 11.580.858/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Implementado por